Para melhor atendê-lo(a), deixamos aqui algumas respostas para dúvidas que são comuns entre nossos clientes:

 

  1. Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornaremos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TSL) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado(a), ninguém terá acesso aos seus dados pessoais e financeiros.

 

  1. Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Dom Varón conta com um time de profissionais especializados em vendas online, essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de satisfação e transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

 

  1. Como funciona a segurança do CartPanda Pay?

O CartPanda é nosso gateway de pagamentos, ele é responsável por intermediar o dinheiro do cliente desde o início da compra até o momento em que o produto chega em sua residência. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na residência do cliente, nós devolvemos todo o seu dinheiro.

 

  1. Como rastrear o meu pedido?

Após o pagamento ser confirmado e o pedido enviado, você receberá o código de rastreio no e-mail que foi cadastrado no momento da compra. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Acesse o nosso sistema de rastreamento pelo link: https://domvaron.com.br/pages/rastreio

 

  1. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega exato para a sua região é informada no momento da finalização da compra quando você digita o seu CEP, podem haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente, o prazo médio para todo o Brasil fica entre 7 e 21 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos correios de cada região.

 

  1. De onde vem o produto?

Nossos produtos são, em sua grande maioria, enviados diretamente de nossos fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais da revenda).

 

  1. O que acontece se minha entrega atrasar?

Fique tranqüilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o pacote atrase ou não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis (contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas) será feito o reembolso de 100% do valor pago.

 

  1. Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que fazer?

Não se preocupe, este é um procedimento de verificação padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, tudo previsto em lei. Logo após a verificação, o pacote é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios para a entrega ser feita.

 

  1. Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

Estes são casos extremamente raros de acontecer, mas caso aconteça, os correios enviarão uma carta para sua casa informando o valor a ser cobrado para que o produto seja liberado. Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@domvaron.com.br, nós iremos arcar com todos os custos para que você receba o seu produto o mais rápido possível.

 

  1. Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

 

  1. Ao rastrear meu pedido, notei que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Também são casos extremamente raros de acontecer. Pedidos com essa informação, indicam que os Correios não encontraram o pacote que foi registrado com esse código de rastreio. Pode levar alguns dias até que seu pacote seja encontrado, isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote.

 

  1. Posso alterar meu endereço de entrega?

 Claro! Mas, como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade da entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.

 

  1. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Este tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos em uma mesma compra. Se vier a acontecer, serão enviados dois (ou mais) códigos de rastreio para que você possa acompanhar seus pedidos, que possivelmente terão prazos de entrega distintos.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A Solicitação de Troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria ou marcas de uso.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta enviar um e-mail para atendimento@domvaron.com.br e informar os dados solicitados, para que nossa equipe possa dar todas as próximas orientações para a troca.

 

  1. Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

A Dom Varón trabalha para que você tenha total satisfação em suas compras, porém, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira antes, se o produto cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior.

 

  1. Preciso pagar para fazer a troca?

Depende, isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma, por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos adicionais. Se o produto recebido estiver danificado devido a problemas de fabricação, ou você se sentir insatisfeito(a) com a compra, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Dom Varón.

 

  1. Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que o nosso time receber a devolução do seu produto, a estimativa para que você receba o novo produto é de 15 a 30 dias úteis após a postagem, o processo de envio é, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

 

  1. Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Como informado anteriormente, se passados os 7 dias previstos após o recebimento, infelizmente o pedido não fica mais apto a passar por procedimentos de trovas/devoluções. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento da compra, para que não se perca o prazo de troca/devolução, caso tenha a necessidade de realizá-la.

 

  1. Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?

Claro! Desde que esteja dentro dos 7 dias e o produto cumpra com os requisitos para troca/devolução, você pode sim solicitar esse processo de troca. Basta enviar um e-mail para a nossa equipe informando detalhadamente a sua solicitação, enviando no corpo do e-mail o link do produto, cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança adicional. Lembrando que para realizar este procedimento, é necessário antes de tudo, enviar o primeiro produto recebido para nossa Central de Distribuição.

 

  1. Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?

Claro! Mas fique atento, você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, nossa equipe já realizará a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.

 

  1. O meu produto chegou danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se esta é sua situação, pedimos que entre em contato com o nosso SAC, através do atendimento@domvaron.com.br, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar a realização da devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria ou marcas de uso;

Se o produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação.

 

  1. Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das de cartão de crédito, é um pouco confuso, mas a gente explica pra você!

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta composição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão, contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Dom Varón.

 

  1. Acabei de comprar, mas desisti da compra, como pedir o cancelamento?

Ficamos tristes pelo pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo sem problemas. Para isso, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pedimos que nos envie um e-mail em até 24 horas após o pagamento ser confirmado. Passado este prazo, sua compra é processada e enviada, e a possibilidade de cancelamento não será mais possível até que o produto chegue em sua residência. Após o produto ser entregue, você poderá solicitar uma devolução também por e-mail.

 

SUPORTE

  1. Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Para comprar na Dom Varón é muito fácil, você não precisa gastar tempo se cadastrando antes de realizar uma compra. Ao realizar uma compra, seu cadastro é automaticamente criado.

 

  1. Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode acontecer caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem confirmados, somente após esse prazo, você receberá a confirmação via e-mail.

 

  1. Esqueci o número do meu pedido e o e-mail que realizei a compra. Como faço para descobrir?

Isso é um pouco chato, mas não grave. Basta enviar um e-mail para atendimento@domvaron.com.br informando o nome completo e CPF. Nossa equipe entrará em contato informando os dados solicitados.